Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

imac, google e smartphones

Bem... andei lendo e ficando assustado com a quantidade de reclamações gerais sobre o funcionamento dos smartphones que NÃO CORRESPONDEM aos reviews feito em revistas como info.abril entre outros.

Eu uso o smartphone para:
a) telefonar e receber ligações (claro neh?)
b) ler livros com o isilo ou repligo (não da para usar o adobe devido baixa resolução do HTC kaiser II)
c) "tentar"organizar meus contatos mas o windows mobile 6.0 é uma verdadeira merˆ&
d) "tentei"sincronizar com o google mas não ficou baum.

Então eu queria:

a) sincronizar o google agenda, contatos, docs etcc. com meu smartphoneb
b) continuar fazendo e recebendo ligações
c) continuar lendo livros em qualquer lugar (fila de supermercado, esperando elevador, entre uma cirurgia e outra, cozinhando...etc.)
d) poder fazer isso no meu imac.


Ai eu fico pensando qual smartphone comprar?

Será que alguém pode ajudar?

PS - Dr. André Gerva - já comprou o Larousse?

[ ]s

2 comentários:

  1. IPhone

    A) Instale o Google Mobile App. Seu Google agenda, docs e contatos estarão sempre na mão!
    B) ligações sem problema. O "Dead Grip" não foi confirmado nas operadoras brasileiras como um problema!
    C) Você dispõe do iBooks, Stanza, Kindle, eReader para os e-books e o GoodReader para os .pdf
    D) compatibilidade total com o iMac

    [ ]'s

    ResponderExcluir
  2. hahaha, vc pode comprar um smartphone para:
    a) mostrar para os amigos
    b) jogar paciencia no banheiro
    c) xingar sua operadora por cobrar uma fortuna pela transmissão de dados que boa parte do tempo não conecta / não funciona

    Tenho um ipad, um ipod touch e um Nextel e te garanto que é assim... rs rs

    []s

    Jabba

    ResponderExcluir