Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

links

Andei recebendo e lendo alguns links interessantes....


ESTE AQUI - quem me mandou foi Dr. Nivaldo Schaffer - é um blog do Stephen Kanitz - um consultor de empresas / conferencista - interessante.

Este aqui é um outro blog que não estou atualizando mais - dureza ter 1 blog - quanto mais 2, mas tem idéias interessantes também (é meu mesmo @Sybilla então acho que não preciso citar, :-)

Esta é ótima - sobre educação, da prof. Talita Marine - uma sobrinha não sanguínea. Textos longos, mas vários com conteúdo para quem gosta de filosofar.


Por fim o Momentum Saga que pertence a @Sybilla que se não me engano é geóloga ou de área correlata mas uma fã de ficção científica.  Pena que não joga WOW, mas sugiro que a sigam no twitter também.

[ ]s 

Um comentário:

  1. Sò jogo Warcraft mesmo, no PC bem basicão, mas o WOW ainda não tive oportunidade de jogar.

    E sou geógrafa. Obrigada pela indicação. =D

    ResponderExcluir