Pesquisar este blog

terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Fassina - mas não tanto....

Bem, apos um natal repleto de banquetes, hoje dia 25.12 resolvemos petiscar. Porém nesta data difícil achar um local para tal.

Liguei para uma série de restaurantes e o Fassina estava aberto.

Chegamos lá e tinha esquecido que não tem ar condicionado e neste calor isso não foi exatamente muito legal. Bem, virei um chopp de vinho e cara metade pediu uma coca que veio com 1 copo de gelo e 1 sem gelo (tudo bem, estávamos em 2 adultos e 2 crianças... dá para beber no mesmo copo..)

Não queria lanches então pedimos 1/2 porção de filé mignon acebolado e 1/2 porção da  tábua mista de batatas fritas, mandioca e polenta fria.

Que posso dizer?

O filé mignon foi feito provavelmente em imersão completa em óleo - chegou encharcado com sal para matar um hipertenso com gosto de refritado.

A mandioca tava seca com gosto ruim (de fato nunca achei que mandioca frita pudesse ter gosto ruim). Ambas minhas pequenas que gostam de mandioca recusaram-se terminantemente a dar a segunda mordida. E a polenta tava meio crua.

Somente a batata frita se salvou.

A bisnaga de maionese abriu e quase caiu no prato da minha filha.

Pedi outra coca e veio somente 1 copo com gelo (de novo).

Os garçons são super antenciosos (e tomara que nada a ver com o fato de não cobrarem a taxa de serviço exceto se vc quiser).

Morreram 80 contos....

Tem lugar para crianças brincarem mas a altura das plataformas não permite crianças menos altas subirem sozinhas.

Nunca mais vou comer lá e já fazia tempo que não pedia lanche - coisa que vou deixar de fazer.





Foi uma das primeiras lanchonetes que comi em 2002 quando cheguei em Piracicaba e tinha gostado muito... Acho que as coisas mudam mesmo.

fica a dica.
E feliz natal e bom ano novo a todos.

2 comentários:

  1. E falando em comer.... em breve abriremos uma
    choperia aqui na Vila Rezende, se Deus quiser....ag

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seus comentarios e sua experiencia desagradavel e mal sucedida,no entanto me espanta a quantidade de pessoas que frequentam esse estabelecimento,preocupadas com volume e quantidade de comida e sem o minimo criterio e bom senso,se empanturrando de gorduras insaturadas,sal e outros itens que comprometem qualquer paladar;como o povo se alimenta mal e sem noçao.

    ResponderExcluir