Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Dr. Walther Gravena


E Piracicaba perde um dos seus médicos médicos.

Ele tratou de tantos e tantos que dificilmente citar-se-ia seu nome sem que alguém comentasse "Ah sim, ele tratou de minha mãe/avó,irmã etc.Que ótimo médico!"
De grande coração, gosto de lembrar dele assim (na foto)- operando e trabalhando, sempre sorrindo e alegrando o ambiente em que se encontrava.
Muito me ensinou o velho mestre pois por mais tecnologia agregada ao nosso dia a dia, determinadas expertises nós só aprendemos com os mais experientes de vida.
Só tenho a agradecer pelo acolhimento que Dr. Walther Gravena me deu quando cheguei em Piracicaba em 2002.

Vai ficar muita saudade no coração de todos, pois sei que todos tinham muito carinho por ele.

Descanse em paz!


6 comentários:

  1. Dr. Walter foi um norte para muitos ! Foi uma honra trabalhar ao seu lado por mais de 20 anos
    Levy nunes

    ResponderExcluir
  2. Um indivíduo feliz, com uma risada singular; muito simples no dia-a-dia. Trabalhar até a última possibilidade, só faz isso quem gosta muito do que faz.
    Vá em paz.
    Gustavo Ebert

    ResponderExcluir
  3. Pesaroso pela notícia recbida, lembro com saudade de sua risada inconfundível ecoando pelo Hosptal da Cana.
    Foi sem a menor sombra de dúvida o alicerce sobre o qual se ergue hoje este grandioso hospital
    Gilberto Henriques Netto

    ResponderExcluir
  4. Foi uma honra trabalhar com o Dr Walter ( Flôr ),ali, fiquei ao seu lado durante muito e muito tempo, falando sobre coisas da vida,trocando experiências....ele, com toda sua inteligência e simplicidade e eu com meu jeito Lelê de ser,como ele mesmo dizia.....vce vai fazer muita falta Flôr.....jamais te esquecerei...vai com Deus!!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bom ver esta foro do dr Walter, poi assim que é gostoso de lembrar e relembrar dos que foram, não enaltecendo por que foram mas por que fizeram!
    Vá em paz com este sorriso!
    Marcelo VENTOSA

    ResponderExcluir
  6. Em todas as situações nas quais eu dele precisei, la estava o grande Dr Walter, sempre simplificando aquilo que parecia o mais difícil e resolvendo as situações mais adversas de maneira simples, como ele realmente era. Vá em paz grande Dr. Walter, que seu enorme coração continue a pulsar a sua bondade e sua risadona ecoe para sempre nos nossos corações.
    Paulo Bonilha.

    ResponderExcluir