Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Niver da Dani

Puxa vida... a gente fica bastante emocionado com os pequenos grandes eventos da nossa vida. O meu último foi esse final de semana, uma viagem para Uberlândia para comemorar as 40 primaveras de uma grande amiga da 40a turma da FMRP-USP.

Só fazendo um retrospecto, ela foi vizinha de república juntamente com outras queridas amigas logo no 1o ano da faculdade. Uma turma muito boa e ela logo conheceu seu atual marido (nossa!!!) que é também um grande amigão.

Fomos para Uberlândia logo cedo, dando uma passada em Ribeirão Preto para deixarmos minhas filhas com minha sogra (primeira vez viajando sem elas - treco doido o aperto no peito que isso deu!).


 Indo de carro - inda bem que sem chuva!!!
 as fotos tão uma bosta - mas melhor que nada (Dani Felipe, Patty e Renato Ponch)
 Kayoko, Giovane e Isadora
Zeca jogando serpentina nos outros,  (esposa, me perdoa iskici nome e noiva do Niveo) a Simone e a noiva do Niveo, Diana


Enfim um evento fantásticamente organizado com amigos e familiares da felizarda. Fui e voltei feliz da vida.
Deu tempo de filmar 4 minutinhos fa festa. Ainda não editei nem nada, mas pode ser visto de 720p (HD) (é só ir pro link do YouTube)

abraços a todos e até a próxima!





Um comentário:

  1. Doug, obrigada pela presença de vocês! Valeu!!! A esposa do Zeca é a Simone e a namorada do Niveo é a Diana).
    Até ano que vem, na festa do Goiano.

    ResponderExcluir