Pesquisar este blog

sábado, 16 de junho de 2012

Internet, telefone e TV.

Parte 2.

Bem, após pensar, analisar e considerar, tomamos a decisão de mudar da NET para a GVT.

Porque não usar 2 serviços?
Bem, já sou cliente de fornecedores de água, gás, luz e celulares
Tenho compromissos com seguradoras e previdenciários (3 seguradoras diferentes)
Sou cliente de 3 bancos (não pq sou rico, mas pq meu pai dizia para nunca deixar todos as frutas num cesto só).
Enfim... se somarmos somos clientes de trocentos fornecedores de serviços e produtos.
E andei pensando - quero simplificar minha vida e não complicar.

Então estou organizando minha vida em enxugar meus prestadores.
Quanto menos gente eu ter que pagar, contratar e fatalmente reclamar melhor.

Então devido preço e muitos depoimentos de qualidade. Vamos a GVT
Claro que tá uma novela por a antena aqui no prédio... mas parece que vai resolver.


Depois eu conto minhas impressões.


UPDATE 19/6/2012

Povo veio instalar. Demoraram 1 dia para por a antena no teto do prédio
Fizeram a instalação em mais uma manhã inteira em casa pois passaram fios/cabos etc.etc.
Só esqueceram de passar um fio de telefone de novo ... mas não vou usar essa tomada por um tempo então..

Vou dizer... a imagem dos canais HD são ótimas
o controle remoto é campeão.
Nào tem lista de canais como a net... mas isso não chega a ser um problema

Agora vamos ver como a coisa anda.


UPDATE 21/6/12

Então, assisti ontem o jogo do curinthia no fox sports HD (ficar livre do Galvão é campeão)... sou obrigado a reconhecer que a gente fica decepcionado com a imagem dos canais regulares não HD depois disso.
Falei que não tinha grade de canais mas tem sim. Apesar de ser leeeeentoooo como tartaruga é rico em informação. mas acho que a GVT deveria se preocupar em colocar alguma coisa de fácil navegação para passar pelos canais e ver o que tá rolando pois é chato procurar por ali.

Pensando nisso essa blogueira fez isso para ajudar o povo a pelo menos saber que número é que canal...
Você que tem iphone pode também baixar esse programinha de guia de tv, mas não alivia muito não. Quem tá acostumado com a grade listada da NET vai sentir diferença

A internet em si é muito boa... Mesmo com essa chuvarada toda o sinal, em nenhum dos serviços, caiu em qualquer momento. E é diferente mesmo ter um plano com melhor taxa de upload.

Enfim, até agora tudo bem....


Nenhum comentário:

Postar um comentário