Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Feijoada e atraso da FNAC

Bem, final de semana de feriado e fiquei a mercê do trabalho. Mas para minha satisfação minha amada esposa me fez um estoque grande de feijoada (eu gosto desse treco!!). A única frustração deste final de semana é que fiz uma compra de inúmeros livros na FNAC - online no dia 13 de abril e adivinhem ... não recebi nada até hoje no dia 21 apesar de estar escrito no site que foi enviado. Como sempre no Brasil as coisas funcionam medianamente (e nós estamos acostumados) e os feriados vem para frear mais ainda nossas vidas (não que eu não goste de feriados, mas poxa vida.... 8 dias com a promessa que seria entregue rapidamente em 4 dias). Mas o mais legal foi que só comprei na FNAC pois eles tinham como disponível um livro que tá dificil de achar e tcham ...eles também não tem!!! Ou seja, comprei lá de alegria.. constava como disponível e eles não tem ...O sistema informatizado deles é tão bom que quando acaba o estoque não atualiza no site de vendas. Isso porque é uma loja que supostamente vende aparelhos tecnológicos.
Não tem jeito "submarino.com.br" FTW (for the win).

Nenhum comentário:

Postar um comentário