Pesquisar este blog

domingo, 10 de agosto de 2008

Restaurante recomendado - Villa Tardivelli

Bem...final de semana agitado - dia 9 foi campanha de vacinação e minha querida esposa trampou o dia inteiro. Eu fui ao zoológico

visitar os macacos e porquinhos da índia, parque de diversões ver a inauguração do novo brinquedo aqui mesmo em Piracicaba, Shopping Center comprar presentes, levar minha filha para Divertilândia e gastar 15 reais em brinquedos, almoçar com ela (essa foi a parte dificil), retornar para casa, brincar de esconder, dar frutinhas para ela, fazer ela dormir um pouco a tarde, trabalhar num site que estou fazendo (http://www.gastroativa.com.br/), acordar ela, brincar de fazer casas e outras estruturas verticais com blocos de madeira e finalmente após minha esposa chegar, preparar para jantar fora. Que decepção pois fomos, acompanhados de amigos, ao Luino em Piracicaba (Rua Luiz Rasera) e não tinha mais o Filé ao Voluteé de Mirtilio.
Comi qualquer coisa e voltei para casa. Domingão lá fomos nós para Agúas de Sâo Pedro e paramos no restaurante Villa Tardivelli (http://www.villatardivelli.com.br/). Que prazer ao notar que tinham um prato especial para o dia dos pais que é uma parte nobre do Angu (um seguimento do contra ou perto das costelas do boi, suculento feito com feijão branco com toque de sávia e pimenta do reino). Recomendado pois fazem o mesmo prato com T-Bone. MInha esposa comeu um Fetuccini com molho branco suave com presunto parma e queijo Gruyere (fantástico por sinal). A decoração é mucho legal e só fiquei meio cabreiro do cara cobrar R$ 3,00 por uma garrafinha de Citrus de 240 ml. Entre comes e bebes foram 124,00 reais mas era uma ocasião certo? Dia dos Pais, certo? Falando nisso pai, feliz dia dos pais pq liguei em casa trocentas vezes e ninguem atendeu!!!!

Ai após o repasto fomos ao supermercado e minha esposa olhos de águia achoooouuuuu Mirtilio congelado !!! Pode??? semana que vem vamos ter filé agridoce então.




2 comentários: