Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

restaurantes e comidinhas

Bem... novamente final de semana agitado devido vários eventos quase que simultâneos, so pisei na cozinha para esquentar leite da minha filha.
Anyway não poderia deixar de comentar que durante a semana, minha querida esposa que tem dotes culinários melhores do que o meu me presentou com kibes crus (que eu gosto pacas) acompanhados dos devidos paramentos.

E no fim de semana acabamos visitando o Sushido (santa cruz quase na B.O. em Piracicaba) que como sempre não deixou a desejar (apesar que poderiam ter avisado que estavam sem shimeji).

São 39 reais o rodizio por pessoa e nem acreditei que a minha filha comeu pacas (ja que é uma guerra fazer ela comer), e sabe Deus se foi devido o Biotonico Fontoura que minha esposa comecou a dar para ela ontem..... pois é .. nem sei o que dizer...ehheaheha




Seguem fotos gastronomicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário