Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

Comida Estragada

Pois é, quantas vezes nos deparamos com isso? Certa vez fui ao carrefour e aproveitei para comprar uma promoção de filé mignon. Ao chegar em casa, de imediato aquele cheiro de podre invadiu minha cozinha. Embrulhei a carne em 3 camadas de saco plástico e levei (de moto pq não queria empestear meu carro) de volta ao supermercado. Lá chegando tive que pegar uma fila e quando cheguei no balcão aquela enrolação para conseguir o estorno da grana. Até que eu falei para a balconista: "É melhor vc me atender logo pq senão eu vou abrir o saco e vc e nem ninguém em um raio de 1 km vai gostar do cheiro!". Ai ela foi rápida pq comecei a falar alto sobre a carne estragada.

Na volta passei no açougue de confiança e comprei o filé para fazer o prato que estava planejando - mas ai eu já tava meio que p*&^ da vida (perdi uns 40minutos no processo de devolução).

MAS EU VACILEI E NÃO NOTIFIQUEI A ANVISA. Que saco neh? Nem lembrei que poderia fazer a denúncia, a droga do filé tava em oferta pq deve ter sido armazenado irregularmente e ia estragar rápido ai puseram na promoção.

Bem... aqui vai o link da reportagem do R7 sobre o assunto também.

http://noticias.r7.com/economia/noticias/saiba-como-agir-depois-de-comprar-um-alimento-estragado-20100813.html

Espero que ninguém passe por isso, mas se precisar ? Que assunto para final de semana neh?

2 comentários:

  1. Douglas, para mim é quase como um dogma religioso: NUNCA COMPRAR CARNE NO ESTABELECIMENTO CITADO!
    Eu comprei algumas vezes, mas SEMPRE tive o problema que você teve!

    ResponderExcluir
  2. O cheiro do local não é nada agradável... Eu tbem não compro carne lá...Péssimo!!!

    ResponderExcluir