Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Restaurante: Bacalhau da Vila




Bem cambada, quem não quer ir viajar até Cordeirópolis tem uma opção a mais na Vila Rezende em Piracicaba. Gilberto Black abre uma opção gastronomica para apreciadores de vinho e bacalhau.

Fomos experimentar e fomos bastante bem servidos.

O Bacalhau escolhido foi ao "Monte Sul"  (R$ 117,00)
Bolinho de Bacalhau na entrada que estavam muito bons (12 unidades - R$ 29,00)

Estava de plantão então não degutei nenhum vinho mas dei uma espiada e tem para todos os gostos e bolsos - variando de R$ 22,00 até um famosissimo "nem sei pronunciar o nome" de R$ 1230,00.

Eu ainda tenho dificuldade em conseguir escolher bacalhau... tem o famoso Gomes de Sá - mas esse vc come em qualquer lugar. E tem alguns mais alternativos com catupiry entre outros - mas acho que sou meio purista e acredito que o gosto do bacalhau va-se embora.

Enfim, vale a pena experimentar.

Terminamos com doces portugueses (Pastel Santa Clara e Brisa do Conde)  cada um por uns R$ 5,90.

Só estranhei porque paguei no cartão e não pude dar os 10% no cartão de crédito... e como não carrego papel moeda comigo.... foi-se. Não ia fazer um cheque de R$ 17,00 reais neh?




E como sempre a fome foi tão grande que esqueci de bater foto do bacalhau!

"pode fechar a conta" como diria minha amiga Natalia do 

[ ]s 

Nenhum comentário:

Postar um comentário