Pesquisar este blog

terça-feira, 20 de julho de 2010

Fraldinha com molho de mel e mostarda

Eu juro que tento dar uma chance para fraldinha... mas sempre acho que faltou alguma coisa. Enfim vamos tentar de novo e fazer uma receita meio diferente. Como andei achando legal o lance do honey/mustard - vamo inventá algo.

Enfim vc vai precisar de :
- 1 peça de 1,0kg de fraldinha (óbvio neh?)
- 5 colheres de sopa de azeite (ou mais - ai vai de cada um)
- sal a gosto
- pimenta do reino ou branca
- mel (1 colher e pouco de sopa cheia)
- louro (1 folha moida - opcional)
- 4 dentes de alho esmagados
- 3 colheres de sopa de mostarda (pref. Dijon)

Faça assim, preste atenção que é difícil
;
;
Faça perfurações na carne com garfo, faca, ou qualquer outra coisa pontiaguda.
;
;
MIsture tudo isso e besunte na carne inteira.
Reserve por umas 2 horas (eu deixei da noite pro dia seguinte mas acho que umas 2 horas dá)
,,Dificil neh? hahahaha

Vai virando eventualmente para pegar de todos os lados

Embrulhe em papel aluminio e leve para o forno por 1 hora mais ou menos em 210o
Abra o papel alumínio e deixe tostar por mais uns 10minutos no forno

Pronto, sirva com arroz, feijão e salada habitué.

Tenho quase certeza que com filé mignon fica campeão. Não que ficou ruim ,,, mas sabe aquela sensação do "poxa.. que carne normal".

Inté gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário