Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Philips e sua pesquisa

Huhauha
Agora sim a postagem foi aprovada - depois de 4 tentativas, mas vejam que tive de ser politicamente correto (como tudo nesse mundo diga-se de passagem  - porra, deixa a Gisele fazer comercial ! Até parece que nos outdoors, jornais, revistas, magazines, outros programas etc.. não fazem apologia da mulher fisicamente bonita... Eita povo que não tem o que fazer).

Enfim




Update- de novo.. So pq falei mal do filtro!!!! Hahahahah
Pesquisa fajuta mesmo



UPDATE 12.10.2011 -
postei de novo.. e novamente vortou... acho que falei mal da brastemp desta vez..hahaha
vamo tentar de novo falando mal somente do filtro...
(veja ultima figura abaixo)


Eu vou até revisar para entender melhor... mas no bate e pronto até achei engraçado!

O primeiro é o que recebi depois de ter feito a avaliação do produto : http://www.philips.com.br/c/-/pure-taste-wp3861_01/prd/pt/consumer

O segundo é eles pedindo para eu revisar porque minha resposta "não atende a politica do site"

Será que é porque eu falei mal da outra empresa ou pq falei mal do produto?
hahahaha






Um comentário:

  1. Nós consumidores somos uns idiotas na opinião deles.Veja o que aconteceu comigo.
    Quebrou a tampa do meu processador da Walita.
    Tentei comprar em todos os autorizados Walita em Pira, mas ninguem tem.
    Mandei e-mail pra Walita e aí me surpreendi qdo eles me disseram que teria de comprar o kit todo de laminas no valor de R$ 150,00.
    Bom entrei numa briga com eles, pq. eu teria que comprar todas as laminas precisando de uma.
    Foi uma briga boa de quase um mes de manda e recebe e-mail, só consegui resolver depois de ameaçar a ir no Procon, fazer artigo em Jornal, Tv, etc.etc.
    Isso é ou não é um ABSURDO......

    ResponderExcluir