Pesquisar este blog

domingo, 16 de outubro de 2011

Restaurantes - visão geral

Sal e Grill (antigo sal e brasa)
       Preço - caro, 130 reais 2 pessoas em média - sem alcool
       Qualidades:  variedade de cortes, mesa de frios e serviços excelentes
       Valet grátis - não toma chuva e é bem prático.
       3432-2689


Comparativos:
 Em matéria de carne, gosto também do Monte Sul - mas surgem poucas oportunidades de comer lá. A qualidade é similar, mas estacionar é um pouco sofrivel, além de ser algo mais caro.
O Picanha e Cia. já era (Carlos Botelho) - como comentei em um post recente.
A Carro de Boi - mantém qualidade razoável mas não é dos meus preferidos - se for para comer costela ou cupim vou no (Rancho da Costela - cerca de 10km de Piracicaba) ou no Carioca Curitiba.


Casaretto

Preço - depende do que comer. Se comer "off menu" pode chegar fácil aos R4 240,00, mas se for ficar no módico uns 150,00 com 2 adultos e 1 prato de pasta para as 2 crianças
      Qualidade: excelente, serviço é ótimo, as vezes demora quando muito cheio
      Entrada - vale a pena pedir o "couvert" habitualmente patês diferentes e a beringela é muito boa
      Estacionamento - tem na rua mesmo ou um terreno do lado - pergunte ao "flanelinha"que é gente boa
      Sugestão: CAMARÃO palle femme, carre de carneiro com massa ou o filé (não lembro se escalope ou paillard) com massa verde.

Nunca mais fui ao Giardino (das duas vezes que fui não tinha o que eu tinha escolhido no cardápio - pediu para eu não voltar mais).
Parmegiana (vila rezende) - os pratos são bons, bem servidos e o atendimento é bom. Variedade não é lá essas coisas, e não fique querendo variar para pratos sofisticados - vá lá para comer parmegiana ou com legumes e pronto! Não passa de 80,00 reais.
Portal do Engenho - especialidade Badejo a Belle Muniere - porém o cara lá as vezes acerta a mão e as vezes não. Servido bem para minha familia não passa dos 90,00 contos.

Sushido
      Preço - crianças até 6 anos acho que não pagam. Então comigo 2 adultos saem em torno de 120,00 (rodizio)
      Qualidade - bom com ampla variedade e serviço rápido.
      Estacionar - fácil habitualmente na rua do próprio estabelecimento - náo tem flanelinha.
   
Engenho da pizza - não gostei tanto assim, além de ser meio caro.
Sushi Gohan - gosto de lá, porém cobram 1/2 da minha filha de 6 anos que come menos que a Calopsitra  do meu sogro (que traduz-se em R$ 25,00 a mais na conta) - mas o serviço é excelente.
Não costumo variar muito pois estou satisfeito com os dois que vou. Mas ainda experimento os outros da cidade só para postar aqui.







     
   
     
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário