Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Publicidade e Medicina

Imagino que seja para coibir o charlatanismo e reduzir as vitimas do engodo.
Mas por favor em CFM?

Letras do tipo   Humanist 777 Bold ou  Frutiger 55 Bold, caixa alta

E onde acham que vamos achar isso?
Realmente encontrei para download para o meu mac - veja abaixo a foto de como é baratinho....


PORQUE NÃO O VELHO E BOM ARIAL OU TIMES NEW ROMAN????
Segue texto em arial para todos verem que dá para ler.

E perguntei, o quadradinho do responsável técnico precisa estar em TODAS AS PÁGINAS do site?

A resposta: me mandaram a RESOLUÇÃO CFM Nº 1.974/11. Hahahaha. Eu li a resolução (devo ter sido um dos poucos médicos que leu esse treco) e surgiu a dúvida. Ai me mandam ler DE NOVO? Eita nóis....

Enfim, acho que ficou muito legal sim a normativa...protege a população contra marketeiros...

Mas... e a fiscalização?

É o espelho do governo em minha opinião..... temos mais leis no Brasil do que água no planeta. Adianta? 
Que nada...a única lei e fiscalização realmente eficaz é a da RECEITA FEDERAL o resto é balela.
E tava conversando com um amigo meu que pagou IMPOSTO A MAIS. O cara da receita federal "xiii realmente a gente errou na emissão da sua cobrança.... melhor vc esquecer isso"   huahuauha....

Olha...é para chorar mesmo .... to quaaase perdendo a esperança...

boa noite a todos.






Um comentário:

  1. hipocrisia. Fala isso e mutila os médicos do hospital. Pede pra dar baixa no seu crm

    ResponderExcluir